terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Viva!

E então o blog completou um ano! O primeiro post foi escrito e publicado no dia 6 de dezembro de 2015, era um domingo e na segunda-feira de manhã eu iria atravessar São Paulo até o consultório do meu urologista pra tirar o duplo J. Eu tinha feito a cirurgia na sexta-feira e passei o fim de semana com aquele cateter dos infernos com a cordinha pra fora. Deus, como doía. Naquele domingo, não sei se eu sofria mais com o duplo J em si ou com o medo de tirá-lo - e olha que eu já tinha passado por isso antes.

Mas enfim, estou contando tudo isso pra dizer que foi por causa desse medo que eu resolvi criar este blog. Não é nada demais, eu sei. Mas a ideia era levar informações a quem passa pelas mesmas angústias que eu estava passando naquele momento, e que já enfrentei outras vezes.

E eu sei, também, que não importa o quanto digam que a gente não deve pesquisar coisas de saúde no Google, porque de um jeito ou de outro chegamos à conclusão de que estamos com câncer e vamos morrer, a gente pesquisa. Mas o mais legal desse blog é que tanta gente resolveu ajudar, compartilhando as suas experiências com o duplo J. Fico muito feliz em saber que aquele post - disparado em visitas por aqui - "ajuda", de alguma forma, tanta gente. E espero que continue ajudando e recebendo tantas contribuições \o/


2 comentários:

  1. Oi gostaria de saber quanto tempo leva de observação depois da retirada do duplo j , meu irmão está em cirugia agr e nao sei quanto tempo vou esperar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diogo! A cirurgia era só pra retirar o duplo J? Se for, eu nunca passei por isso, porque sempre tirei no consultório mesmo. De qualquer forma, nas cirurgias que fiz para colocar o cateter ou pra remover as pedras, o repouso não chegava nem a um dia no hospital, ok?
    Um abraço

    ResponderExcluir